sexta-feira, 6 de julho de 2012

O Pinhal das Artes

Fomos ao Pinhal das Artes e adorámos! Foi o primeiro festival do Rafael e parece-me que estou a criar um festivaleiro! :)

O Pinhal das Artes é um Festival de artes para a primeira infância, num espaço dedicado à família, à sensibilização ambiental e à educação pela e para a arte. Com particular destaque para a música este evento realiza-se no Pinhal do Rei em S. Pedro de Moel - Marinha Grande - Leiria. 

Eram muitos bebés, muitas famílias, um pinhal repleto de fadas, sons e aromas! Ficámos fãs e é certo que vamos voltar todos os anos até o Rafael ser o público alvo. Eu confesso que não me importava mesmo nada de ser o público alvo deste evento. Não sou e fiquei feliz da vida, imaginem se fosse!

O Rafael adormeceu a ouvir cantar no cantinho das Canções e Histórias de embalar, ficou maravilhado no Concerto para Bebés quando todos aqueles movimentos e instrumentos se aproximavam dele e até  gostou de piquenicar no pinhal com os papás! Ficámos encantados com a visita aos Sons do Ó Ó e ao cantinho Abraçar-te. Vimos patos, burros e hortas. Tudo no pinhal! O Rafael não fala mas aquela carinha de satisfação diz tudo, adorou!

As imagens falam por si!





Vejam muito mais fotografias e vídeos aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário